Buscar
  • Esther Alcântara

Encontros lindos de março!

Março foi um mês de grandes encontros! Começou com o 1ª Encontro de Autoras Baianas - Marcas Contemporâneas , em que tive o prazer de representar a Carpe Librum na mesa Mercado Editorial Baiano e Participação das Mulheres no Setor, num bate-papo muito gostoso e proveitoso com as editoras Sarah Rebecca Kersley e Fernanda Santiago. O evento foi uma iniciativa da poeta Clarissa Macedo, que também foi uma das curadoras, ao lado de Kátia Borges e Lilian Almeida. O projeto foi contemplado pela Lei Aldir Blanc, Governo do Estado da Bahia.

Depois foi a vez de participar do projeto Mulheres pensam 2021, na mesa de debate Mulheres Editoras - Caminhos e desmuros, apresentada por Chris Herrmann (Revista Ser Mulher Arte - Alemanha), em parceria com Adriana Mairinki (Editora In-finita - Portugal). Foi mais um momento de grande troca de experiências e ideias com outras mulheres editoras, do Brasil e do exterior, debatendo e reafirmando o espaço da mulher como editora no mercado editorial. Essa união promete!


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Semana de descontos Carpe Librum! Até 50% off!

É isso mesmo! Estamos com megadescontos esta semana! Se você estava esperando os descontos da Black Friday, aproveite para investir em cultura, em livros. Somos uma editora independente e precisamos

2018 Editora Carpe Librum® • Direitos reservados

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn ícone social
Carpe Librum_branco 150 dpi.png